Andar-me-ei pelo bosque de meus pensamentos…

Ao andar sobre o sol de 12 horas, todos os dias para ir abastecer-me de resíduos importantes para minha humilde existência – almoçar. Deparei-me a pensar sobre coisas corriqueiras de minha vida na bela Ipatinga – Pouso de águas limpas – que por sinal nem a água da Copasa se pode confiar. Foi então que percebi a fusão entre o estridente calor provocado pelo aquecimento global, que é impulsionado pelo sistema “U” – de uva – e meus espertos neurônios e pensei:
” Que puta merda!… o que eu faço aqui a meditar sobre tantas asneiras. É hora de agir e sair daqui.”
Adentrei à minha casa com uma estrondosa dor de cabeça. Foi então que logando– de logos que quer dizer pensamento racional – que deduzi de minha mente errantemente gritando de dor como se fosse uma mãe a parir, por que não escrever um blog sobre meus pensamentos. Afinal todos se passam, se vão como a bela dor de um parto socrático de ideias – dentro das novas regras ortográficas – e se quer posso amamentar meus consideráveis amigos.

Bom!! Fique com uma possível obra prima ou somente um monte de asneiras póstumas.

Se você não gostou de ler este pequeno texto, não fique assustado foi só um teste e como todos os testes, tudo dá errado. Não vê a prefeitura de Ipatinga. É sempre um teste.

 

Marquione Ban

5 comentários sobre “Andar-me-ei pelo bosque de meus pensamentos…

  1. Ficou ótimo google. Esse é só o começo, tenho certeza que sua mente ainda alçará voos mais altos.

  2. diz que mineiro se esconde atras do morro,com a evoluçao ludica e hipocrita politicamente falando.nos ipatiguense afinal nem conseguimos tirar os bones ,foram logo apertando um chapeu em nossas cabeças e eu pergunto mark.e agora,sera um capacete?turbante?porque no momento sinto mesmo o povo e com uma baita cabeleira do tao famoso[BOZO]VULGO PALHAÇO FAMOSO DE CIRCO E MIDIA MANIPULADA.. LEMBRA?

Deixe um comentário

