O chapéu II

Para aqueles que não compreenderam meus “Pensamentos Póstumos” impressos de forma eletrônica neste blog.  Para ser preciso no post “Para que lado Ipatinga está? Vulgo O Chapéu.” eu me determino a lhe esclarecer algumas coisas.

Embora não precise explicar o que escrevo, pois o faço de forma clara. O fato é que não apoio um ou outro político local. Eu sim faço criticas e convido-lhes a observar, refletir e inferir sobre nossa atual situação. Afinal, quem foi que deu chapéu em nós? Não sei. Tenho apenas suspeitas e sendo assim deixo pistas pra você leitor descobrir.

Meus caros, não é fácil falar sobre política e muito menos usar de signos para tal desenvolvimento textual.

O Chapéu

O chapéu, por exemplo, é usado para esconder algo, seja ele o sol ou a calvície. O fato é que não quero ser calvo na política de minha cidade. Vejo a bagunça eleitoral que se constituiu e não vejo união por parte dos mais interessados em reconstruir nossa bela Ipatinga. Como já havia citado, esse estado de Gomorra Poliseia deve ser interrompido. Chega de sermos calvos aos acasos políticos vividos por nós.

Dar chapéu é errado. Foi o que aprendi. A justiça nós deve uma loção anti-calvície, para que nós possamos retomar nossa ordem política. Enquanto isso não acontece quem perde com tudo isso  somos nós e ninguém mais.

Marquione Ban

                                                         

Anúncios

9 comentários sobre “O chapéu II

  1. Passei por aqui para diz “oi”.

  2. Meu caro Amigo …O que posso dizer? Primeiramente vc escreve como profissional enfim és um neh? E no mais vc fala muito bem …Sabe politica, politica, enfim um filósofo uma vez disse que para vivermos bem deveriamos deixar de lado o medo de morrer os deuses e a politica. Até parece convicente mas o que é o bem? o que é viver bem? Apesar de o meio politico parecer ingrato podemos observar isso na nossa cidade, tenho observado também que participando ou nao da politica estamos nos envolvendo de qualquer forma passivamente; Assim sendo o bom é participar ativamente assim como vc. Isso é importante!!! Abraços!!!

    • Brigadooo!!! Como disse não quero ser calvo e esconder minha calvície. Embora seja dificil mostrar de lado estou.

  3. Q chapelão hem??!!

    Marqui vc sabe: Eu te admiro muito.

  4. Adorei o comentári anterior! Quem é a pessoa ? Deu vontade de conversar.

  5. Fiz uso por muito tempo de Finasterida e Minoxidil para evitar minha calvície.
    Por um certo tempo via resultados, porém era só eu dar uma relaxada que fosse, meus cabelos começavam a cair novamente.
    Com o tempo passei a reparar que meus fios não cresciam mais, os medicamentos só mantinham os fios existentes (era minha única maneira de combater a calvície) reparei também que estava me tornando ‘escravo’ dos medicamentos, como um vício mesmo, procurei em blogs algo que pudesse ajudar ou dar alguma idéia de sanar meu problema.
    Foi em um desses blogs que ouvi falar dos produtos da Rulibra.
    Produtos esses que prometiam recuperar os cabelos perdidos por meio de desobstrução do folículo piloso, permitindo a oxigenação da raiz e com isso a maturação do fio.
    Logicamente que duvidei e desacreditei, porém eram tantos os comentários bem aceitos (e até alguns contra, porém esses que criticavam contra diziam não ter usado o produto, tipo céticos mesmo) que comecei a pesquisar cada vez mais e decidi compar, afinal os produtos não são tão mais caros que os produtos normais achados em qualquer perfumaria e mercado, meu prejuízo não seria tão grande e o principal; Acabaria minha curiosidade!
    Assim que chegaram os produtos, (foram dois shampoos e um pó esfoliante) usei da forma indicada e logo na primeira semana comecei a reparar nas reações (até prevista) como a diminuição da minha caspa, queda e coceira, além do surgimento de pequenas espinhas (que é normal, pois está sendo expelida o excesso de impurezas).
    Hoje estou no oitavo mês de uso dos produtos e estou bastante satisfeito com os resultados que já são bem visíveis também.
    Sei que ainda leva um tempo de uso dos produtos pra chegar ao resultado plenamente satisfatório, porém continuarei firme e forte.
    Quem se interessar, terei o maior prazer de responder qualquer dúvida e até mesmo mandar fotos de antes e depois pelo meu e-mail, esteja à vontade.

    olimartian@gmail.com

    Abraços – Fernando Oliveira Gomes.

    • Gostaria de saber se esse remédio poderia acabar com a careca da situação política de ipatinga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s