O Lula, o Serra e o Guarda-roupas.

Em meu curto tempo de ócio na minha sala de Lula, Serra e DilmaTV, tive uma idéia – acendeu sobre minha cachola uma luz. Foi ai que acordei. Era meu irmão ligando, literalmente, a lâmpada – mas a idéia continuou. Estava naquele belo momento vendo a nova programação de filmes da excelentíssima Rede Globo de Televisão, quando vi o anuncio do filme – que por sinal é muito bom – As Crônicas de Nárnia. O Leão, a Feiticeira e Guarda-roupas.

Nesse lindo momento Flaner, lembrei-me de meu amado Presidente Lula – voto nele quantas vezes eu puder – seu arquiinimigo Serra – montanha áspera – e da possível sucessora Dilma – do qual não ouso escrever seu sobrenome sem consultar os jornais antes.

No filme há uma briga para que Nárnia volte a ser dominada pela forças do bem e a feiticeira seja derrotada. O guarda-roupa é o local de passagem dos heróis para essa Terra desconhecida e mística. Característica essa que cabe ao nosso Brasil. Terra de misticismos sempre presentes e atuantes. Temos castelos, gatas borralheiras que depois pousam nuas, fantasmas e laranjas falantes, magos deputados e senadores que escapam da cassação majestosamente e não posso esquecer do exercito de mulheres frutas – tenho comiseração.

Aqui nesta Terra de Vera Cruz, a situação é inversa – pelo menos pra mim. O mal quer voltar ao poder e maquiar nossa economia novamente. Serra (Feiticeira) tenta voltar ao poder dessa Nação. Lula, o Leão, o combate com seus planos sociais. Levará a melhor primeiro quem descobrir o guarda-roupas por onde entra os heróis.

Para nosso Leão, Dilma é a futura sucessora de seu trono. Os Feiticeiros atacam-na dizendo que é terrorista e ex-assaltante de bancos.

Até onde iremos nessa batalha? Até 2010 quando haverá eleição. Enquanto isso o Leão e o Feiticeiro ainda não descobriram o guarda-roupas. Afinal é de lá que sairá o vencedor. Apesar que um Príncipe Caspian está surgindo – Aécio Neves.

 

Marquione Ban

2 comentários sobre “O Lula, o Serra e o Guarda-roupas.

  1. Muitas bruxas e manticoras sairão desse guarda-roupa até o fim dessa saga em outubro, ou pela pior das hípóteses, em dezembro de 2010.

  2. Sério adoro laranjas, e quando elas falam… Meu Deus eu as venero!!! KKKKKKKKKKKKKKK….
    Adorei o humor Ban, e eu sei q esse não é da natura, é in natura. Abração, continue nos divertindo!

Deixe um comentário

