Cansei

Fazer as coisas forçado não é nada bom. Prova disso é o animo dos ipatinguenses com as novas eleições. Se perguntares a algum deles quem é seu candidato, todos irão responder: “não sei”.

Cansei de fazer tudo de modo ordenado e coeso. Preciso de rebeldia e agitação, embora minha mente se quer consegue mandar em meu corpo.

Sabe fazer TCC e ainda ouvir do professor que é para entregar na primavera, hoje, é de lascar. Se fosse só isso ainda ia. Tenho de fazer um blog sobre um tema  para passar em web.

Acho que o melhor que me aconteceu neste tempo de reclusão e rebeldia mental foi apenas o twitter. Que bacana. Me add ai @marquioneban.

 

                                                                                                                                                                                                             Marquione Ban

Deixe um comentário

