Em reforma

Durante meses se quer olhei para espaço maravilhoso. Parece clichê, mas não é. Realmente eu considero este espaço uma obra prima da anárquica internet. Embora ainda enfrente algumas dificuldades para abastecê-lo eu me esforçarei para tal.

Enquanto minhas nobres forças se acabam no TCC – trabalho de conclusão de curso – do qual me pego a questionar sua simples e importância existência, eu me dedicarei a falar sobre essas angustias aqui como se fosse um livreto simples e curto. Por que aqui eu posso se eu e não a 3ª pessoa do singular ou plural. Aqui posso dar minha opinião e mostrar o que eu sei sem me abastecer de autores que às vezes nem sei quem são.

 

por Marquione Ban 

Deixe um comentário

