Lista dos Fichas Sujas é divulgada pelo TCU e aqui em Ipatinga só o Chico frequenta. E o resto?

O Tribunal de Contas da União – TCU – entregou à Justiça Eleitoral uma listagem com os nomes dos políticos será que são que podem ser proibidos afinal tudo se dá um jeito de se candidatar nas eleições deste ano. De acordo com o Jornal Classivale de Ipatinga, só em Minas são 484 políticos em “situação de risco” (kkkk) de não se candidatar. Esses políticos possuem 682 processos. Isso significa cerca de 1 processo e meio por candidato.

“Felicidade foi se embora/E a saudade no meu peito ainda mora/E é por isso que eu gosto lá de fora/Porque sei que a falsidade não vigora”

Dos políticos do Vale do Aço, principalmente Ipatinga, minha cidade, somente Chico Ferramenta, que já é de conhecimento do eleitorado, frequenta esta listagem. Os demais, que são pré-candidatos a prefeitura do “pouso de águas limpas” Nardyello Rocha, Cecilia Ferramenta, Robson Gomes (Impressionante) e Quintão não são visualizados na listra negra do TCU.

Jeitinho brasileiro

Quem estiver na lista pode entrar com pedido de candidatura até o dia 05/07. Depois disso os juízes eleitorais é quem decidem se vai ou não. Os magistrados tem até o dia 05/08 para decidir se fica ou some de vez.

Contudo o belo e velho jeitinho brasileiro entra em campanha. Os candidatos podem recorrer e entrar com pedido de recurso que deve ser julgado até o dia 23/08.

Viva o Brasil!!! Viva os brasileiros!!! Afinal políticos também são brasileiros e não desistem nunca.

Acesse a lista AQUI Ó!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s