Expectativa que mata

Está semana e nas últimas, estou com ansiedade alta. Algumas fatores me apetecem e corroem.

Dia 18 foi quando dei a Chikungunya. De lá para cá só queda. 

Oi, seus lindos! Tudo bem? Aqui não. Como escrevi acima, estou ansioso. E não vou encher linguiça. Direto ao ponto. O motivo principal é que as plaquetas estão em queda. Não livre. Porém, em queda. Fiz até um gráfico sobre isso.

Minha médica me acalma e diz que ainda estamos no aceitável. A questão não é essa, mas o porque ela vem caindo. Estou com dores musculares, cremos que seja resquício da chikungunya. Elas afetam minha mobilidade. Está complicado sentar no sanitário.

Meu lado direito é o mais atacado. O celular não para nas mãos. Meu antebraço direto dói ao realizar o simples movimento de esticar o braço.

Essas coisas me preocupam demais. Me fazem pensar e retornar o medo de voltar ao hospital e ter de tomar os medicamentos.

E com isso outra preocupação surge como lenha para ansiedade. Vou viajar na Semana Santa. A primeira vez que faço isso em 38 anos de vida. Irei à praia.

E isso já me deixa ansioso. Atrelado a ideia de que as plaquetas estão baixando eu fico tenso. E se elas caírem a ponto de eu não poder ir?

Comprei uma cadeira de praia que aguente meu peso.

Um saco! Um amigo falou que eu posso viajar qualquer ano, mas primeiro a saúde. O fato é que eu nunca me dei esses presentes. Nunca me permitir fazer isso. Hora por falta de condições, hora por questões de fé, hora por desânimo/depressão. Agora que posso acontece isso.

Bem confuso. Outro ponto, é contar ao meu pai sobre mim. Não tive coragem. Não consegui.

Aí, ontem, para ajudar mais ainda, minha médica me falou que não vai continuar me atendo. Será outra. Ela passou em um concurso. Feliz por ela e triste por mim.

Rezem por mim padawans!

Deixe um comentário