Eu aqui de novo

Oi sumidos! Mentira, eu odeio essa expressão. Embora tenha preferencialmente indicado com ela apenas para espezinhar. Matar a saudade de vocês.

Foram tantas histórias entre o último post e este que acho que vou tentar fazer uma série novamente de posts que narram esses acontecimentos.

Só para dar um gostinho a vocês vou deixar um pouco do que rolou. A começar pela viagem para praia. Libertadora. E por falar em liberdade a minha saída do armário para quem eu amo, até porque vocês já sabiam, não é?

Além disso, teve treta no outro trabalho. Salário atrasados e no meio do motim. Mas reclamei do que amotinei. Gripei. Fui para o hospital de novo, mas por burrice.

Comprei uma furadeira. Estou muito homem da casa. (Risos). Torrei uma boa grana com nada. E fui promovido ou aumentaram meu trabalho. Você escolhe o que será melhor.

Mas estou aqui hoje para reclamar também. Estou me sentindo sozinho. Sentindo isolado. Não sei o porque. Apenas que me sinto assim. Não estou tendo força para sair sozinho. Conhecer pessoas e etc. Estou só vivendo no meu mundo de Bob.

Depois eu destrincho melhor isso. Até amanhã ou hoje ainda. Até o próximo post.

Deixe um comentário