Um dia quente

Por que? Essa foi a pergunta de hoje. Em minhas orações briguei com Deus. Quem nunca. Eu estou cansado. Cansado de dieta, de controlar diabetes, de tomar remédios a cada hora. De fazer tudo certinho, cronometrado.

Não me senti vivo ou com esperançoso de algo bom hoje. Estou frustado. Sei que tudo tem um “start” e esse sentimento provém de ontem. E de antes de ontem. E assim para trás.

Não sei aí, mas aqui o inferno resolveu distribuir amostra grátis. E com esse calor só pude pensar nessa bad. Aí, tudo passa a colaborar.

Vi as redes sociais, sei que nem tudo lá é real, pessoas vivendo. Ao menos uma parte. E eu aqui preso em fazer salada, proteína e me alimentar bem. Tomar os remédios e trabalhar. Uma cachaça, cerveja ou viagem nada. Nem ali em GV.

Essa PTI é bem limitante. Aí pego os exames que irei apresentar ao endócrino. Um monte de coisa alterada. Motivo, o corticoide e o danazol. O que isso implica? Eu fico todo bichado para ter plaquetas aceitáveis. Até quando?

Essa pergunta, e sei a resposta, que fiz a Deus. Por que eu e até quando? Eu lembro que Ele não dá fardo maior que a gente não possa carregar. Só queria uma compreensão melhor de tudo.

Se vocês sentem calor eu tenho em dobro. Isso é consequencia da PTI. Se vocês ficam irritados por alguma coisa ou com alguém eu fico 600 gramas de esteróides mais. E isso é muito! Aí deixo triste quem estar ao meu redor.

Relacionamento

O assunto nem era esse, mas quero falar disso também. Fico intrigado também com a minha capacidade de não permitir algumas coisas na minha vida. Ou de permitir demais.

Pessoas sumiram nestes três meses. Outras já estavam desde antes. Então não fazem falta. Outras se quer sabem que estou doente e me tratando. E cada vez que chegam até mim e perguntam eu tenho sido ríspido. Grosso, acho. E foda-se! Desculpe a expressão.

Sim. É isso mesmo! Não fui prioridade, não fui segundo plano, não fui importante. Por que seria nesta hora? E assim tenho pensado. Até para despegar.

De todo o mal eu aprendi a dizer não. A abandonar quem me abandonou e quem é tóxico. Quem quer só sugar.

Exemplo são os crushs. Conversam, manda recados, promessas de vir aqui ou combinados que nunca saem do papel (ora eu posso ter culpa de não acontecer, mas não é sempre) e no fim outros servem para vida deles. A minha só para fazer juras online. E digo, eu sou para frente, chamo para sair. Mas ninguém sai.

Aqui, deitado na sala, quase dormindo e vendo storys vi isso que falei acima. Não é justo para comigo eu dar atenção, me doar, e no fim não ter um oi. Nem é sobre visitas, convites e etc, mas sobre um ‘oi, tá tudo bem?”

Pior que alguns mandaram isso. Porém queriam algo em troca. E não era um “oi, tá tudo bem?”. Sou bobo. Assim alguns já me taxaram. Bobo igual a bonzinho. Só que essa é minha essência.

Ontem falei com meu irmão que eu ia sumir. Não ia mais lá no pai ou ficar preocupado. Ele só disse: para com essa bobeira que você fala sempre e não faz. “Enfu”, podia ter dormido sem essa.

É isso. Vou encerrar antes de me perder. Embora já esteja perdido na minha mente doida.

Por Marquione Ban!

Deixe um comentário