Oi sumido!

Eu sumi. Odeio quando alguém chega perto de mim e fala: você sumiu. Se eu estivesse sumido não estaria ali naquela hora e naquele momento. Porém, desta vez eu sumi. E nem posso ficar com raiva desta pergunta. Sumi aqui no blog.

Para muitos pode ser devido a estabilidade da PTI, para outros preguiça de escrever ou ausência de assunto. Digo com firmeza que não é nenhum destes motivos. Apenas tempo.

Os dias têm sido bem cheios e normais. Com o retorno da rotina, graças a melhora no quadro da PTI, eu tenho tido menos tempo e quando paro eu acabo por dormir. E como durmo. Me tornei meu pai. Deito e durmo.

Não sei se isso é da fadiga provocada pela PTI. Pode ser isso. Também pode ser cansaço de quem estava mais parado que ativo. São hipóteses. Não científicas. Minhas apenas.

E estou aqui, depois de cinco dias sem postar escrevendo. O que aconteceu nestes cinco dias sem escrever? Um monte de coisa. Tudo normal na vida de um homem de quase meia idade, solteiro.

Acordei. Tomei vários remédios. Lavei vasilhas. Escrevi e preparei aulas. Atendi alunos. Fiz planejamentos. Plantei cebolinha. Cozinhei na casa de meu pai. Fiz um frango caipira que ficou delicioso.

Dormir. Dormir de novo. Fiquei vidrado na novela confusa da Globo. Fiz calls. Sai delas por não saber responder o avaliador. Vergonha para mim.

Mas estou aqui. E agora apareci. Não sei com qual frequência irei estar aqui. Só estarei.

Sobre a PTI eu fico feliz que tudo está se normalizando. Agora é o meu remédio sair. Não aguento mais pagar o remédio.

Deixe um comentário